Psicoterapia AdultoColorir relaxa e ajuda a controlar o estresse, melhora a concentração, a produti

terça-feira, 2 de maio de 2017

Depoimentos





Depoimento

Por onde começo ? pelo começo ? Eu  poderia ficar o dia inteiro falando tudo que a Dra Cleusa me mostrou ,um outro caminho ,mas vou resumir  eu era uma pessoa que não escutava ninguém(nem meu pai nem minha mãe )mas um dia ela me chamou para terapia e eu não acreditava ,e um dia eu fui só para ver e de este  dia eu nunca esqueço a Dra CARISMÁTICA me fez ver que eu posso ser uma pessoa  muito MAIS feliz e que eu sou a pessoa mais importante no  mundo, que eu não vim para o mundo a toa eu não falava com meu pai abertamente mas hoje em dia nos trocamos muitas idéias que os outros acham até estranho ... PRIMEIRO EU , EU SOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA MIM 




Um comentário:

  1. Agradeço o carinho e por acreditar no meu trabalho.Gratidão

    ResponderExcluir